Quem sou eu

Minha foto
Ana Paula Zorzi Mariani é Educadora Especial e autora das obras de literatura infantil: "Lobo & Mel" e, "Desta vez o macaco Nanico vai para a escola". O blog é atualizado com assuntos relacionados às práticas de formação de professores e educação.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Objeto de Aprendizagem Personalizado!!!

4 comentários:

  1. Ana, não sei se agradeço, se aplaudo, se choro de alegria.
    o vitor sentou, olhou tudo... e foi, qual peixe n'agua. lendo, interpretando, respondendo, e vibrando com os aplauso que eram para ele.
    nós sabemos como foi e estava sendo difícil até pouco tempo, o trânsito nesse terreno inóspito para vitor: o terreno das letras
    Ainda não sabemos, e talvez nunca saibamos porque foi difícil e árido para ele o que é natural para a maioria das crianças. Vitor não tem o mesmo ritmo dos demais, e as vias pelas quais ele constrói o seu conhecimento está fora do convencional. felizmente vc está fora do convencional. técnica e humanamente, vc é 'especial', de uma sensibilidade singular, de um comprometimento além da conta. Vitor, e todos os que passam por teus cuidados, são grandes privilegiados. somos todos especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e a mãe do Vitor estava tão emocionada que atropelou o português. Beijos de muito amor e gratidão.

      Excluir
    3. Com certeza, "mãezona" do Vitor... é uma emoção perceber que os esforços dão certo, assim como há um retorno do amor que é doado e investido!!! Parabéns ao Vitor e todos que se envolvem para fazer ele crescer e conquistar sua autonomia!!!

      Excluir